A TV Gazeta estreia no próximo dia 10 a programação de 2014 da emissora, além de apresentar sua nova identidade visual ao espectador. “O objetivo é se aproximar da cidade e fazer com que os telespectadores se sintam representados. As equipes buscam conferir este ar urbano e dinâmico ao visual da casa, sem esquecer o elemento humano”, explica Marinês Rodrigues, superintendente de programação da TV Gazeta.
O novo logo foi revisto e apresenta novas cores, além de finalização 2D. A cidade também ganha protagonismo nas chamadas das atrações e nas vinhetas. Entre as novidades da programação está o visual renovado do “Mulheres”, que se une aos cenários renovados dos esportivos “Mesa Redonda” e “Super Esporte”.
Durante a semana, estreiam três programas: “Hora do Voto”, sob o comando da jornalista Maria Lydia, com o tema das eleições; “Eu nunca”, apresentado por Sophia Reis, em que celebridades e anônimos farão coisas que nunca fizeram antes; e a série “O Mochileiro”, em que o viajante Daniel Thompson registrará os destinos pelos quais passou.