A GE Healthcare está promovendo ações preventivas contra o câncer de mama. As atividades promovidas pela empresa têm auxiliado no diagnóstico e prognóstico da doença. Sendo assim, durante o outubro rosa decidiu se aliar a três formadores de opinião para pulverizar informações.
Julia Petit (Petiscos TV), Taty Ferreira (Acidez Feminina) e Eme Viegas e Jaque Barbosa (Casal Sem Vergonha), gravaram vídeos em seus canais no YouTube sobre seus assuntos de rotina. Porém, utilizaram a audiência para falar sobre a prevenção da doença.
“A Júlia trouxe truques infalíveis para evitar as rugas, a Taty falou sobre quatro coisas com as quais a mulher deveria se importar menos e o Casal Sem Vergonha deu quatro dicas para os relacionamentos durarem pra sempre. Em todos eles, a última dica é o diagnóstico precoce do câncer de mama, mensagem totalmente alinhada com a estratégia da empresa”, explica Daniela Antunes, diretora de comunicação da GE Healthcare para a América Latina.