A nova campanha de mídia de Gelol marca o posicionamento da marca como aliada do consumidor para aliviar dores que surgem pelo ritmo acelerado de vida. O filme “Atletas do Dia a Dia” reforça a fórmula com anti-inflamatório e analgésico que age diretamente no local da dor, assinado pela My Agência.
Para Luiz Clavis, diretor executivo da unidade de negócio de consumer health, o relançamento da marca com um novo posicionamento é uma ótima oportunidade para se aproximar dos consumidores que passam por tensões cotidianas e acabam sendo atletas nas suas atividades, seja segurando as barras paralelas dentro do ônibus ou levantando peso com as sacolas do supermercado. “A marca tem como principal objetivo conquistar novos consumidores e voltar a estar entre os primeiros players do mercado de muscular tópico. Queremos construir uma nova história, sem apagar o que foi conquistado até o momento”, finaliza o executivo.
A campanha será divulgada pela página do Facebook, além de anúncios impressos e conteúdos exclusivos e informativos em seu novo site. Para fortalecer a marca, as embalagens têm um design reformulado.
Ficha Técnica:
Título Dia a Dia
Anunciante: Hypermarcas S.A.
Produto: Gelol
Agência : My Agência de Propaganda Ltda
Diretor de Criação: Woody Gebara
Diretor de Arte: Daniel Rasello
Redação: Henrique Jabali
Digital: Wilson Lanera Junior
RTVC: Paula Cavalhere
Atendimento: Camila Netto
Dados do Filme
Título: Dia a Dia
Duração: 30” e 15”
Anunciante: Hypermarcas S.A.
Produto: Gelol
Direção: Julio Taubkin
Agência : My Agência de Propaganda Ltda
Produtora: Piccolo
Produtora de Áudio: Comando S