Palco do recém-inaugurado Teatro Geo, em São Paulo

 

A Geo Eventos inaugurou, na noite desta segunda-feira (19), em São Paulo, seu espaço próprio para a realização de alguns projetos. O Teatro Geo, localizado nas dependências do Complexo Ohtake Cultural, no bairro de Pinheiros, foi apresentado em celebração que contou com cerca de 600 convidados recebidos por Leonardo Ganem, presidente da Geo Eventos, entre eles o prefeito Gilberto Kassab e diversas personalidades – principalmente do casting da Rede Globo, que controla a empresa. Para inaugurar o espaço, Arnaldo Antunes se apresentou no novo palco, juntamente com Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz.

O Teatro Geo tem capacidade para acomodar 627 pessoas e está voltado a espetáculos, peças e musicais nacionais e internacionais semanalmente. O espaço faz parte da parceria internacional firmada em 2011 entre a Geo Eventos e a Base Entertainment, produtora e gerenciadora mundial de propriedades intelectuais. Com o acordo, as duas empresas passam a desenvolver, em conjunto, projetos de grandes musicais internacionais no Brasil. O movimento também reforça a atuação da operação brasileira em médios e grandes eventos. No último dia 17, a Geo estreou o musical ‘Priscilla, rainha do deserto’, no Teatro Bradesco, e prepara, para 7 e 8 de abril, a primeira edição do festival Lollapalooza no país, ambos em São Paulo.

O primeiro evento aberto ao público do Teatro Geo terá início em 30 de março, com a  estreia do espetáculo “Vermelho”, adaptação da peça “Red”, de John Logan, estrelada por Antônio Fagundes e dirigida por Jorge Takla. Também estão programadas apresentações do bandolinista brasileiro Hamilton de Holanda com o pianista italiano Stefano Bollani, integrando a sexta edição da Jazz All Nights no Brasil.