Noite de autógrafos aconteceu na sede do Publicis Groupe, em São Paulo

Geraldo Alonso Filho resgatou parte da história da comunicação em seu novo livro 'Publicidade Brasileira – O modernismo dos anos 20 (1919-1929)', resultado de dois anos de pesquisas realizadas pelo publicitário e escritor.

O lançamento aconteceu na La Maison 400, sede do Publicis Groupe, em São Paulo. Além da Publicis, o projeto foi patrocinado pelo Itaú, Grupo J. Macêdo, Construtora ZKF, Mineração Santa Elina e ESPM.

0:00
/
Geraldo Alonso Filho

A noite de autógrafos contou com a presença de profissionais de agências, anunciantes, amigos e familiares.

Geraldo Alonso Filho, com seu novo livro 'Publicidade Brasileira – O modernismo dos anos 20 (1919-1929)' (Fotos: Alê Oliveira)
Geraldo Alonso Filho, com as anfitriãs Andréa Fernandes (COO) e Gabriela Onofre (CEO), do Publicis Groupe
Geraldo Alonso Filho, discursa ao lado da anfitriã Gabriela Onofre (Publicis Groupe)
Geraldo Alonso Filho e Amarílio Macêdo (Grupo J. Macêdo)
Marco Parretti e Ana Turco (Carrefour), com Geraldo Alonso Filho
Geraldo Alonso Filho e Paula Ganem (Publicis Groupe)
Geraldo Alonso entre Benjamin Yung e Flávia Côrtes (DPZ)
Geraldo Alonso Filho com o amigo Ronaldo Assumpção
Gabriela Borges (Publicis Brasil), Marco Parretti (Carrefour), Livia Toledo (Publicis Brasil), Ana Turco (Carrefour) e Gabriela Onofre (Publicis Groupe)
Geraldo Alonso Filho e Rino Ferrari Filho (Rino&Partners)
Geraldo Alonso Filho com Nice Silvestre, Jorge Bastos e Paulo Goulart
Geraldo Alonso e Paula Getrudes (sentados), Guilherme, Helena e Letícia Alonso, e José de Sá
Geraldo Alonso com seus familiares, Ana Regina, Felipe, Enrico e Ana Tereza Alonso
Equipe de marketing do Carrefour e do Publicis Groupe prestigiam o publicitário Geraldo Alonso Filho
Geraldo Alonso Filho com Dorinho Bastos, cartunista do propmark
Geraldo Alonso Filho com Rose Acampiani, Amaro Macabbelli e Alice Orlando
Geraldo Alonso Filho com os netos
Geraldo Alonso Filho celebra, ao lado da família, mais uma obra lançada
Noite de autógrafos aconteceu na La Maison 400, sede do Publicis Groupe, em São Paulo