A ação conta com a presença de Gabriel Bruno e tem como meta atingir mais de 4 milhões de pessoas

O Get In lançou a campanha "Explore seu Bairro", que convida o público a conhecer estabelecimentos das cinco regiões da cidade de São Paulo, como Mocotó, Jamie’s Italian e Quintal do Espeto.

A ação conta com o embaixador digital da marca, Gabriel Bruno (Gaba) que, desde agosto, vem gerando vídeos para o Get In e para as suas redes sociais próprias. Para a campanha, Gaba se une a mais dez influenciadores e, durante seis semanas, eles vão visitar os estabelecimentos e produzir conteúdos em vídeos sobre as experiências.

“Precisamos pensar na construção dessa comunicação, mudando a cultura e criando a categoria em volta desse ecossistema. Um novo jeito de agir e pensar é algo que leva tempo - feito no longo prazo, não acontece do dia para a noite”, afirmou o CMO do Get In, Fabrício Nunes.

Para maior efetividade da campanha, o Get In vai reforçar a comunicação com os novos usuários e com sua base por meio do Blog, e-mail marketing e push. Além de contar com ações de trade marketing, como porta contas, display de mesa e embalagens personalizadas.

“A expectativa é atingir mais de 4 milhões de pessoas através dessa ação, formando uma rede de conhecimento sobre bares e restaurantes locais e, consequentemente, gerando ganhos para todo o ecossistema: mais visibilidade e fluxo para as casas e novas experiências para os consumidores”, explicou Nunes.