O GetNinjas acaba de anunciar Bruno Morano como novo Chief Marketing Officer (CMO) da companhia. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, Morano já atuou em empresas, como Tembici, Spectrum Brands, Unilever e PepsiCo. A chegada do executivo integra o plano estratégico de fortalecer o crescimento e reforço da marca como top of mind do setor de serviços no Brasil e América Latina. Entre os desafios do novo líder está otimização das estratégias dos canais de comunicação nas frentes de Performance, CRM, SEO e Branding.
“A minha expectativa para esse novo momento é de que será uma ótima oportunidade para o processo de aprendizado mútuo. Poder contribuir para a escalada de crescimento e amadurecimento do GetNinjas, à complexidade do modelo de negócios da empresa somado ao time altamente qualificado é uma excelente oportunidade de aprendizado e evolução profissional para mim. Além disso, o aspecto da cultura e propósito da empresa são tão estimulantes quanto os desafios de crescimento”, diz Bruno Morano, CMO do GetNinjas.