Após “Do amor ao bingo”, trabalho que coleciona prêmios internacionais de criatividade – como o recente Grand Prix de TV/Cine do Fiap 2013 –, a AlmapBBDO elabora um novo filme para a Getty Images. Se o primeiro destacava a ampla gama de opção em imagens estáticas, desta vez o foco é o acervo em vídeo da empresa.
Intitulada “85 segundos”, a nova peça une, de forma complementar, pequenas partes de um total de 105 vídeos para contar uma história de amor. No comercial, duas crianças – um menino e uma menina – passam por diversas experiências juntos enquanto crescem. Em um determinado momento, porém, eles se separam e enfrentam momentos totalmente diferentes e individuais. Ao final, é destacado o reencontro, juntamente com o número extenso de horas que a Getty Images oferece em vídeos – com a assinatura “63 milhões de segundos de vídeos. Possibilidades infinitas”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches, André Kassu, Marcos Medeiros, Renato Simões e Bruno Prosperi
Criação: Marcos Kotlhar e Sophie Schoenburg
Atendimento: Cristina Chacon e Tássia Massumi Nishida
Mídia: Paulo Camossa e Patricia Moreton
RTVC: Vera Jacinto, Rafael Motta e Charles Nobili
Produtora do filme: Zola
Produção executiva: Jimmy Palma
Direção de cena: João Simi e Marcos Kotlhar
Motion: Marcos Kotlhar, João Simi, Daniel Lemos e Rafael França
Montagem: Beto Araújo e Sacha Bastos
Finalização: Juliana Correia
Projeto: Markinhos Fagundes e Claudio Costa
Coordenação de produção: Amelinha Lobo e Pedro Bueno
Produtora de som: Satélite
Produção de som: Kito Siqueira e Roberto Coelho
Mixagem: Fabian Jarabek e Fernando Ianni
Finalização: Clan vfx
Aprovação pelo cliente: Renata Simões