Estréia em fevereiro a primeira campanha criada pela Giacometti Propaganda e Arquitetura de Negócio para a Segatto, tradicional empresa do segmento moveleiro. Ao longo de 2005, a agência criará uma série de anúncios, que serão veiculados nas revistas Casa Claudia, Espaço D e Decoração e Estilo. A campanha, batizada ‘Espaços’, ainda utilizará malas-diretas diferenciadas destacando os lançamentos exclusivos da Segatto. Para reforça a capacidade de produção e os projetos personalizados, a Giacometti também criou um novo slogan: “Imaginou, a gente faz”. Nas peças, a assinatura retrata a capacidade da Segatto em adequar o conceito de sua linha aos projetos dos seus clientes e as fotos de pessoas ocupando ‘espaços Segatto’ reforçam esse conceito. Daniel Rasello assina a direção de criação e a direção de arte da campanha. Júlio Isnard é o radator
A empresa, que foi fundada em 1936, tem no portfólio clientes como a Sala São Paulo, Grupo Telefônica, Vivo, Serasa, Cargill, Grupo Ultra, Bank Boston, Viena, Gastroclínica, Grande Hotel Campos do Jordão e Natura. .
publicidade