A Giacometti e Lew’Lara/TBWA tiveram a maior nota (54,3 e 52,4, respectivamente) na avaliação da proposta técnica para seleção de agências para o Sebrae. A conta publicitária, cujo contrato tem vigência de 12 meses – podendo ser renovado por mais 60 meses – está prevista em R$ 55 milhões. Atualmente as agências que atendem o entidade é a  DM9DDB (que não participa da concorrência) e a Giacometti.

Nos próximos cinco dias existe a possibilidade de entrada de recurso por parte das agências participantes do processo. Posteriormente haverá nova convocação para apresentação públicas das propostas de preço. O processo de seleção deve ser finalizado em um prazo de um mês.

As agências que participam da concorrência são: Giacometti, Lew’Lara/TBWA, Bees, NovaS/B, DDB Brasil, Idéia 3, Publicis Brasil, Link Bag, DPZ, Netmídia, Agência 3, BorghiErh/Lowe, 141 Soho Square, PPR, Perfil, De Brito, Big Grandes Idéias, Fischer América + Fala!, Matisse, Lua Branca e Agência Plá.

por Daniela Dahrouge