A Giacometti Comunicação, agência com sede em São Paulo e que hoje possui unidades completas também em Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e Londrina, divulga novidades em relação à sua atuação no Paraná. Uma delas é a mudança de endereço em Londrina, para uma sede que tem o dobro do tamanho da anterior. E a outra, a inauguração de uma operação em Maringá, também no interior do Estado.
As ações fazem parte do plano de expansão da agência na região, que conquistou novas contas e cresceu dentro de seus próprios clientes. Entre as conquistas, estão a rede de farmácias Vale Verde, o resort Termas de Jurema e a rede de franchising de escolas profissionalizantes Cebrac (Centro Brasileiro de Cursos). Já a Unicesumar, que se tornou cliente da agência no início do ano, também está entregando à Giacometti a conta da sua área de ensino à distância. Em breve, um shopping center da região também deve ser anunciado na carteira de clientes.
Comandada pelo diretor associado Marcos Leite, a agência também prepara a contratação de mais sete ou oito profissionais, a maioria de criação, que serão distribuídos nas duas unidades paranaenses. “As boas-novas da Giacometti em Londrina e Maringá são diretamente proporcionais ao reconhecimento do mercado local e à capacidade de oferecer soluções completas”, afirma Leite.
Recentemente, a Giacometti também abriu uma operação em São Francisco, nos Estados Unidos. Com o nome de Spice, tem como principais objetivos aproximar a agência das maiores inovações mundiais lançadas pelas empresas de tecnologia estabelecidas na região do Vale do Silício, também na Califórnia, e acompanhar as tendências internacionais em comunicação.