Com uma linguagem descontraída, a Pizza Hut convida os consumidores a aproveitarem produtos em uma nova campanha. A rede irá apresentar promoções no cardápio, pensadas para os fãs por pizza. Para a grande São Paulo, as unidades Express terão preços especiais para as fatias individuais de pizza. Quem assina a criação é a Rái Publicidade.
O filme “Que tal mais Hut na sua vida?”, que já está no ar nos canais da TV aberta e fechada, além das redes sociais da marca, ganhou uma linguagem em gif, popular entre a geração Millenium (jovens e adultos entre 20 e 30 anos). Além disso, no dia 9 de março, haverá uma ação exclusiva na fan page da marca e os internautas poderão pedir o gif que quiserem, desde os mais engraçados até os mais esquisitos dentro do universo da pizza. Os melhores pedidos serão criados e publicados no Facebook da Pizza Hut a cada interação do consumidor.
FICHA TÉCNICA – Pizza Hut
Agência: Rái Publicidade
Diretor Geral de Criação: Mauricio Cavalcanti
Diretor de Criação: Guilherme Fleury e Mauricio Cavalcanti
Criação: Guilherme Fleury, Lucas Adam, Marcos Dyonísio, Mauricio Cavalcanti.
Head of Art: Lucas Adam
RTVC: Angelo Pende
Diretor de atendimento: Marcos De Marchi
Atendimento: Bruna Rocha e Graziella Borsatti
Produtora do Filme: Teolá Filmes
Direção: Rodrigo Moreira
Direção de Arte: Luana Pinhanez
Coordenadora de Produção: Rose Jimenez
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
Coordenação de Pós-Produção: Rose Jimenez e Osmir Araújo
Montagem: Diogo Ekzian
Finalização: Osmir Araújo
Produtora de Áudio: Voicez
Atendimento Produtora: Cássio Galhanone
Mídia: Renata Amarello
Aprovação cliente: Juliana Pisani e Daniel Ferraz