Com uma linguagem descontraída, a Pizza Hut convida os consumidores a aproveitarem produtos em uma nova campanha. A rede irá apresentar promoções no cardápio, pensadas para os fãs por pizza. Para a grande São Paulo, as unidades Express terão preços especiais para as fatias individuais de pizza. Quem assina a criação é a Rái Publicidade.

O filme “Que tal mais Hut na sua vida?”que já está no ar nos canais da TV aberta e fechada, além das redes sociais da marca, ganhou uma linguagem em gif, popular entre a geração Millenium (jovens e adultos entre 20 e 30 anos). Além disso, no dia 9 de março, haverá uma ação exclusiva na fan page da marca e os internautas poderão pedir o gif que quiserem, desde os mais engraçados até os mais esquisitos dentro do universo da pizza. Os melhores pedidos serão criados e publicados no Facebook da Pizza Hut a cada interação do consumidor.

FICHA TÉCNICA – Pizza Hut

Agência: Rái Publicidade

Diretor Geral de Criação: Mauricio Cavalcanti

Diretor de Criação: Guilherme Fleury e Mauricio Cavalcanti

Criação: Guilherme Fleury, Lucas Adam, Marcos Dyonísio, Mauricio Cavalcanti.

Head of Art: Lucas Adam

RTVC: Angelo Pende

Diretor de atendimento: Marcos De Marchi

Atendimento: Bruna Rocha e Graziella Borsatti

Produtora do Filme: Teolá Filmes

Direção: Rodrigo Moreira

Direção de Arte: Luana Pinhanez

Coordenadora de Produção: Rose Jimenez

Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira

Coordenação de Pós-Produção: Rose Jimenez e Osmir Araújo

Montagem: Diogo Ekzian

Finalização: Osmir Araújo

Produtora de Áudio: Voicez

Atendimento Produtora: Cássio Galhanone

Mídia: Renata Amarello

Aprovação cliente: Juliana Pisani e Daniel Ferraz