A campanha, assinada pela VMLY&R e produzida pela Boiler, contará com divulgação na TV, digital, OOH, rádio e ações nas redes sociais
A Vivo apresentou a sua nova campanha intitulada "Maior pré do Brasil", estrelada pelo economista e ex-"BBB" Gil do Vigor.
A campanha, assinada pela VMLY&R e com produção da Boiler, mostra o influenciador resgatando os bordões que ele mesmo eternizou durante a sua participação no reality show, como "que regozijo", "sem cachorrada" e "a cara da riqueza".
Em cenas cotidianas e cheias de bom humor, Gil ressalta a praticidade e os benefícios oferecidos pela companhia com o "Vivo Pré", como YouTube em dobro, compartilhamento de internet, recarga premiada e gigas de bônus pelo app Vivo.
“O Vivo Pré é o produto ideal para quem quer ter segurança nos gastos e, ao mesmo tempo, usufruir de benefícios que facilitam seu dia a dia. Pela sua trajetória profissional, credibilidade e pela forte identidade que tem com os brasileiros, vimos no Gil a pessoa certa para comunicar isso ao público”, afirmou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
A nova campanha explora todos os pontos de contato com o público e funcionará como uma plataforma de comunicação, que será ativada constantemente para comunicar as novidades dos planos pré da companhia. A estratégia de comunicação inclui filmes e criativos para TV e digital, OOH, rádio e merchan além de diferentes ações de conteúdo para as redes sociais.
“A relação custo-benefício é muito valorizada pelos consumidores brasileiros, especialmente em segmentos como o de pré-pago, mas nem sempre é fácil entender os diferenciais de um plano ou serviço. Para alcançar esse desafio, além de contar com a leveza e o bom humor do Gil, criamos peças específicas para cada atributo do Vivo Pré, amparadas por um plano que vai da mídia de massa à personalização em escala”, completou Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R Brasil.