Gilberto Corazza e Marcelo Cataldi

 

Gilberto Corazza é o novo diretor de vendas publicitárias da Turner para o Brasil. A contratação estratégica foi anunciada por Gretchen Colón, vice-presidente sênior de vendas publicitárias para a Turner Broadcasting System Latin America, Inc. e gerente geral do canal Glitz. Corazza, que atuava há seis anos como diretor de mercado anunciante na Editora Globo, irá se reportar a Marcelo Cataldi, diretor executivo da área para Brasil, pan regional e Los Angeles da Turner Latin America.

“Com a chegada do Gilberto, chegamos a uma equipe dos sonhos para atingir nossas metas. Ele traz uma bagagem importante para a Turner que com certeza fará a diferença em nosso negócio”, afirma Gretchen. “Acreditamos que a contratação dele é um grande diferencial e que será um divisor de águas para os nossos clientes e para a nossa equipe de vendas”, completa Cataldi.

O profissional ficará responsável pela liderança da equipe Turner Media, composta por 18 funcionários nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e direcionará as vendas dos canais Cartoon Network, Boomerang, TNT, TCM, Space, Warner Channel, Glitz, Woohoo e CNN International e de seus respectivos sites.

Corazza acumula passagens pela Editora Três, TV Gazeta de São Paulo e Rede Bandeirantes, entre outras. Seu cargo na Editora Globo será ocupado por Alexandre Barsotti, antes diretor do núcleo de publicidade centralizada. Barsotti, por sua vez, será substituído por Marcelo Barbieri, atual diretor de publicidade regional.