A Gillette, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, preparou uma barbearia exclusiva no Espaço Time Brasil, no Shopping Via Parque, perto da Vila Olímpica. A ação tem o objetivo de promover experiências com a marca, incentivando o esporte no país e no mundo.

Assinada pela NewStyle, a Barbearia Gillette conta com profissionais especializados para receber os medalhistas brasileiros, competidores e convidados que passarem pela ‘casa brasileira’ até o dia 22 de agosto. Além de poder fazer a barba, os visitantes ganharão produtos Gillette personalizados e brindes exclusivos da marca.

Divulgação

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: P&G

Marca: Gillette

Título: Barbearia Gillette – Espaço Time Brasil

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Victor Morais

Criação: Pedro Paoliello, Lucas Maia

Design: Nickolas Andreas

Planejamento: Thiago Nascimento, Eduardo Assunção

Produção: Claudio Olimpio, Danielle Ferreira, Tatiana Monteiro, Melissa Santos e Carolina Cavichiolli

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Michel Issa, Delyan Campo, Beatriz Rosolen Hypolito

Aprovado por: Juliana Moretti, Renata Alves, Maria Natalia Costa