https://www.youtube.com/embed/cyD9Shf6MlkAcabou a fase teaser da ação #últimacareta, que colocou fotos dos apresentadores Luciano Huck e Rodrigo Faro fazendo caretas em relógios de rua e também em seus perfis nas redes sociais, sem ninguém entender do que se tratava. A campanha é da Gillette e faz parte do lançamento do novo Gillette Fusion Proglide com tecnologia Flexball.

Segundo a marca, agora com o novo Gillette Fusion Proglide, que traz benefícios até então inéditos em aparelhos de barbear no mercado, os homens não precisam mais fazer esforço e as mais estranhas caretas durante o barbear para alcançar os pelos, pois ele se adapta aos contornos dos rostos.

Para reforçar o conceito do novo produto, a marca escolheu um grupo de influenciadores para mostrar em suas páginas nas redes sociais a #últimacareta. Criada pela Grey, a ação contou com uma fase teaser, quando Arthur Aguiar, Pedro Andrade, Juliano Cazzaré e Bruno Gagliasso – além dos embaixadores da marca Luciano Huck e Rodrigo Faro – postaram fotos em seus perfis realizando uma careta e com a hashtag #últimacareta. Após alguns dias de mistério, eles revelaram o motivo do post nesta terça-feira (1).

A marca lança também um vídeo digital estrelado por Huck e Faro, reforçando os benefícios do novo aparelho e o fim das caretas enquanto se faz a barba. O filme faz um link com outro vídeo que mostra um pianista tocando uma música em um piano, onde diversos Gillette Fusion Proglide com tecnologia Flexball são acionados para tocar as melodias respondendo aos comandos do pianista.