A Gillette passa a ser a marca oficial de cuidados masculinos do FC Barcelona para a América Latina. Seguindo o interesse histórico da Gillette pelos esportes, a parceria com o FC Barcelona visa divulgar um elemento exclusivo que as duas marcas têm em comum: precisão. A marca também lança edição limitada de produtos do FC Barcelona.
“Ninguém melhor para falar sobre precisão na vida do que os jogadores latino-americanos que chegaram ao FC Barcelona e fazem a diferença por lá sempre que necessário, estando no lugar certo, na hora certa, dando o seu melhor. E Gillette é a marca que trabalha para tirar o melhor de cada homem, cada dia fornecendo lâminas mais afiadas, barbeadores mais precisos e produtos de melhor performance. A precisão é o que une o FC Barcelona e a Gillette”, afirma Alexandra Vegas, gerente-geral de Gillette para a América Latina.
Para comemorar o patrocínio, a agência Grey Brasil criou para Gillette um vídeo que destaca o papel de precisão na vida dos jogadores latino-americanos, como o brasileiro Neymar e o argentino Lionel Messi, embaixador da marca.
https://www.youtube.com/watch?v=l7Lj1bdhXlQ
Ficha Técnica
Direção de criação: Daniel Perez e Federico Russi
Diretor de arte: Lucas Heck / Eduardo Nose / Pedro Rocha
Redator: Federico Russi
Atendimento: Renato Fischer, Gabriella Fabbro, Fernanda Gomes e Dion Chagas
Planejamento: Sumara Osorio, Leonardo Sassini
Midia: Davi Monteiro, Fabíola Sidorenko, Marilia Rosati
Integração Digital: Marcia Esteves e Fernanda Pancini
RTV: Natacha Veiga e Renata Ruas
Produtora de imagem: Your Mama Films
Direção de cena: Rafael Quinto
Direção de fotografia: Diego Robaldo
Finalização: Equipe YourMama
Pós produção/Finalização: PixPost/YourMama
Produtora de Som: A9
Produtor / Maestro: Equipe A9
Aprovação: Daniel Ordonez