Com a campanha digital Body Lines, a Gillette traz três atletas de alta performance – o surfista Alejo Muniz, o kitesurfer Célio Beleza e o skatista Luan Oliveira. A ação, ativada no Facebook, tem assinatura da Grey Brasil e quer proporcionar aos amantes de esportes radicais a oportunidade de conferir o desempenho dos atletas durante as manobras executadas.
Os vídeos registram a biomecânica dos movimentos e das manobras dos atletas e deixam em evidência o traçado real de todo o percurso. A campanha tem associação direta com o aparelho Gillette Body e reforça o posicionamento de que o homem possui curvas côncavas e convexas acentuadas para a remoção dos pelos em áreas corporais de difícil acesso.
“Idealizamos a campanha Gillette Body Lines para conectar ainda mais as modalidades esportivas com o corpo masculino. Nesse sentido, relacionamos a ideia do traçado das manobras dos atletas profissionais do surfe, skate e kitesurf ao estilo de vida de cada homem, bem como às superfícies de cada corpo masculino”, comenta Juliana Moretti, gerente de marketing da marca.
https://www.youtube.com/embed/wgsa2Pgfezg
https://youtube.com/watch?v=b4u0Fm2nbSw
https://youtube.com/watch?v=JbxKMy9yNs0
Ficha Técnica:
Título: Body Lines
Duração: 30”
Agência: Grey Brasil
Cliente: Procter & Gamble Industrial e Comercial LTDA
Produto: Gillette
CCO: Rodrigo Jatene
Direção Executiva de Criação: Adriano Matos
Direção de Criação: Marcelo Bruzzesi
Diretor de Arte: Pedro Rocha
Redator: Fabio Barbato
RTVC: Natacha Veiga e Fabíola Camilo
CEO: Sergio Prandini
COO: Marcia Esteves
Planejamento: Sumara Osório
Atendimento: Fernanda Pancini, Lara Branco e Sharis Endres
Mídia: Marília Rosati, Claudio Knupp, Andressa Pontoni e Vivian Ramos
Produtora: VICE
Diretor: Marcelo Oliveira
Diretor de Fotografia: Marcelo Oliveira
Produção Executiva: Tati Medeiros
Atendimento Produtora: Fabio Moraes, Ju Ribeiro
Edição: Michele Lemes
Coordenação de Pós: Jean-Louis Manzon
Pós-Produção: Daniel Azevedo
Finalização: Felipe Brancaglion
Produtora de Som: SAPOTONE AUDIO
Atendimento Produtora: Guilherme Siqueira
Locutor: Paul Negão
Aprovação Cliente: Thiago Icassati, Juliana Moretti, Renata Alves e Carolina Gargione