Uma nova campanha de Gillette estreia na TV para divulgar o Gillette Antitranspirante. Assinada pela Grey, o filme principal tem 1 minuto de duração para o YouTube e versão de 20 segundos para TV no Brasil, México e Colômbia.
O filme “Adrenalina Máxima” ilustra esta dinâmica, ao mostrar a ação do Gillette Antitranspirante 48H de Proteção num ambiente de intersecção entre a tecnologia de desenvolvimento do produto e uma área de batalha típica do universo masculino – um campo de futebol.
Ali, um atleta de alta performance tem seu desempenho avaliado por cientistas antes e durante um teste de adrenalina que acontece num campo de futebol e diante de adversários inusitados. O jogador enfrenta um time de verdadeiras feras, que colocam à prova toda sua força, capacidade física, agilidade, velocidade e talento para enfrentar o desafio.
De acordo com Isabel Pimentel, Diretora de Marca para a América Latina, o objetivo de Gillette é encorajar os homens a alcançarem seus objetivos. Enfrentar momentos de adrenalina é um privilégio, pois demonstra sua vontade de sair da zona de conforto, de ter sucesso em algo pelo qual você batalhou muito. O mau cheiro causado pelo suor, mesmo o pior deles, gerado pelos picos de adrenalina, não deveria impeder homem nenhum de se sentir confiante”.
Segundo Isabel, quem melhor representa o homem Gillette é o “camisa 10 do time”. “Ele não treme diante das piores situações, lidera o seu grupo e quando precisa assume a responsabilidade para si. O mesmo espírito ele levará para o seu dia a dia, nas atividades cotidianas que costumeiramente geram estresse mental, seja uma entrevista de emprego ou a formulação de um pedido de casamento”.
https://youtube.com/watch?v=8Vg25dDsi_s