O mundo possui muitas invenções que, definitivamente, não foram pensadas para a mulher. O cinto de segurança do carro, o banco da bicicleta e muitas outras coisas foram pensadas para o corpo do homem e são as mulheres que, invariavelmente, têm de se adaptar ao que existe. Baseada nessas verdades, a Grey Brasil, com consultoria da ThinkEva, construiu a nova campanha de Gillette Venus, estrelada por Sabrina Sato, Karol Conka e Marina Werneck.

Com vídeo exclusivo para o meio digital, a campanha estreia no próximo dia 19 e destaca situações em que mulheres precisam se adaptar no dia a dia, constrastando com os produtos de Gillette Venus.

“Nosso objetivo é trazer praticidade e autonomia para as mulheres que escolherem incluir a depilação em sua rotina de beleza”, comenta Juliana Moretti, diretora da Marketing de Gillette.

FICHA TÉCNICA

Título: Faz Diferença
Duração: 90”
Agência: Grey Brasil
Cliente: P&G
Produto: Gillette Venus
Diretora Executiva de Criação: Mariangela Silvani
Diretora de Criação & Head of Art: Beta Harada
Redatora: Julia Mota
RTVC: Mariana Mendes e Renata Ruas
COO: Marcia Esteves
Planejamento: Raquel Messias
Atendimento: Fernanda Pancini, Lara Branco, Sharis Endres e Luiza Martins
Mídia: Thaís Abreu, Erica Berci e Jussara Bezerra
Produtora de Imagem: YOURMAMA
Direção: Mari Cobra
Direção de Arte: Carolina Campos e Lauren Ferreira      
Produção Executiva: Mayra Auad
Atendimento Produtora: Patrícia Caldas     
Coordenação de Pós: Cris Caffaro e Malaika Cipriano

Edição: YOURMAMA
Pós-Produção: YOURMAMA
Finalização: Caroline Rye
Produtora de Som: Audio Boutique
Atendimento Produtora: Patricia Martin
Aprovação do Cliente: Juliana Moretti, Renata Alves e Marina Brasil