Campanha tem como objetivo reforçar a imagem da marca entre os consumidores (Reprodução)

O Gin Bombay Sapphire lançou a campanha “Arte dos Sentidos”, que faz parte do posicionamento da marca “Stir Creativy”. A ação traz o conceito de que a bebida é uma página em branco para estimular a criatividade das pessoas na hora de montar um drink.

A vídeo da campanha foi criada pela BBDO e tem como objetivo reforçar a imagem da marca entre os consumidores a partir de uma mensagem emocional, com foco na apreciação da bebida com todos os sentidos. Já a campanha para o mercado brasileiro foi criada pela Rastro e da Hood, agências responsáveis pela conta no país.

Está é a primeira campanha da marca que será veiculada em TV aberta, com circulação nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Estamos investindo demais nessa nova campanha, pois acreditamos muito no interesse dos nossos consumidores em desfrutar dessa experiência sensorial com Gin Bombay Sapphire. Estamos confiantes no alcance que teremos com essa iniciativa e, entre as ações previstas, vamos para rua com mídia Out of Home em relógios, pontos de ônibus, no shopping JK Iguatemi e nos aeroportos de Congonhas e Galeão, além de diversas ativações nas redes sociais e um evento oficial no início de 2022″, contou Veridiana Carvalho, Head de Bombay para América Latina e Caribe.