A Ginga – Digital Marketing Strategists assina campanha inédita para a Caoa, importadora oficial da Hyundai no Brasil, que teve um tour virtual por sua fábrica, em Anápolis (GO), produzido em parceria com o Google. O projeto é inédito na América Latina e utiliza a tecnologia do street view, permitindo ao público conhecer a montadora por meio de uma visão espacial completa.
Um dos destaques da campanha, que estreia nesta quarta-feira (13), é o masthead no YouTube, criado para convidar, até às 24 de hoje, o público a descobrir “como é produzido o Hyundai dos seus sonhos”. O vídeo mostra toda a linha de montagem, a mesma que se vê no tour virtual, para o qual o internauta é conduzido ao final da peça.
“A Ginga assina toda a comunicação do projeto, além do desenvolvimento do tour virtual, com a proposta de reforçar a experiência que o público vai ter quando visitar a plataforma”, diz Pedro Del Priore, CEO da agência.
FICHA TÉCNICA
Direção de Mídia e Produção: Paulo Martinez
Direção de Criação: André Felipe de Paula
Direção de Planejamento: Marcos Brabo
Direção de Tecnologia: Anderson Arboleya
Head de projetos: Ana Eliza Abdalla
Coordenação de Projetos: Laís Araújo
Head de Arte: Guz Lima
Redação: Jaqueline Juns
Desenvolvimento: Giulian Drimba, Thiago Coelho, Marianny Nalini
Mídia: Rafael Ribeiro, Camila Ezequiel
Produtora: FPS Filmes
Produção do Google Business View: VR360
Produtor Musical: Tim Dávila
Aprovação no cliente: Juliana Pompeia, Helena Bonésio