A Ginga Digital Marketing Strategists conquistou a conta digital da Nutry, fabricante de barra de cereal. A escolha foi feita após concorrência realizada com seis agências de São Paulo e Curitiba. A Ginga foi contratada para organizar os canais de comunicação da empresa no ambiente digital e fortalecer a marca no mercado.
“Escolhemos a Ginga porque a agência demonstrou ser mais que apenas um fornecedor. No processo concorrencial ficou claro que será um verdadeiro parceiro de negócios de Nutry. Além de demonstrar plena capacidade técnica e criativa, envolveu-se no entendimento de nosso mercado e em nossas necessidades”, disse Rodrigo Mazuchowski, superintendente de marketing de Nutry,
Para Pedro Del Priore, CEO da agência, “ganhar a concorrência mostra que nossa proposta de trabalhar realmente em conjunto com as equipes dos clientes, para fortalecer suas marcas, produtos e o relacionamento com os consumidores está no caminho certo”.
O trabalho que a Ginga vai desenvolver para a Nutry inclui um planejamento anual de comunicação, com pesquisa de mercado, campanhas em canais digitais, criação e gestão de touch points e a gestão de redes sociais.