A atriz Gio Ewbank é a nova porta-voz da marca de produtos profissionais para cabelos L’Oréal Professionnel. Em sua primeira campanha, a apresentadora terá os seus cabelos transformados pela nova coloração à base de óleo Inoa Glow, além de participar de ações nas redes sociais para comunicar futuros lançamentos.
“O desejo de transformação da Gio veio no mesmo momento em que a marca procurava por uma porta-voz local para representar os valores de pioneirismo, performance e história. Acreditamos que ela tem muita voz na beleza e é referência em diversas temáticas importantes para a marca”, conta Joana Fleury, diretora da marca L’Oréal Professionnel.
Com mais de 26 milhões de seguidores, a youtuber é conhecida por defender o empoderamento feminino, inclusão e representatividade. “Conheci L’Oréal Professionnel através dos profissionais que usam os produtos e indicam de olhos fechados por ser uma marca de qualidade incrível, com resultados visíveis e comprometida”, comenta Gio Ewbank.
Extensão da linha Inoa, Inoa Glow possui nove opções de tonalidades e tem tecnologia que promete cobertura completa e cores naturais.