Divulgação

A Technos aproveita o Dia das Mães para lançar o seu novo propósito na primeira campanha assinada pela Fullpack. Ao invés de apenas promover mais uma data de varejo, a nova comunicação defende a importância do tempo com quem você gosta e traz o conceito “Uma campanha Technos por mais tempo entre as pessoas”.

A campanha tem como carro-chefe o filme, que já pode ser conferido nos cinemas, estrelado por Giovanna Ewbank. Através da locução da atriz é questionada a relação das pessoas com o tempo e como o assunto pode ser relativo. “Sabe aquela sensação de que você não tem tempo para nada? Então, ao invés de pensar na falta de tempo, pensa no tempo que você tem”, diz. Ao mesmo tempo, Giovanna caminha pelo set enquanto suas sombras revelam ponteiros de relógio.

O projeto de comunicação ainda conta com grande investimento de mídia em OOH em praças como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, digital e redes sociais, wallpapers, entre outras ações que serão anunciadas durante o ano.

A Technos, tradicional marca de relógios masculinos e femininos, com mais de 60 anos no país, entrou em fevereiro para a carteira de clientes da Fullpack após concorrência vencida pela agência dos sócios Mauricio Marquez e Paulo Gatti, e liderada pelo CEO/CCO, Álvaro Rodrigues.

 

Veja: