Começa no próximo domingo (1), no intervalo do Domingão do Faustão, a veiculação do primeiro filme criado para a Limppano pela Giovanni+Draftfcb. Trata-se da ação inicial da agência para a rede de fabricantes de produtos de limpeza, desde que foi escolhida para ser responsável pelo planejamento de comunicação da empresa, no início do ano. No comercial, o telespectador vê o que parece ser a sua própria tela da TV completamente suja e sendo limpa pela protagonista do filme, que vai surgindo mais nítida à medida que ela vai retirando toda a sujeira da superfície da tela. Durante a limpeza, ela conversa com o telespectador sobre sujeira, lãs de aço, e principalmente sobre os produtos da Limppano. Finaliza com bom humor: “Quer dizer, quase tudo, porque você não vai passar lã de aço na televisão, né?”. Assinam a criação e direção de criação Adilson Xavier e Cristina Amorim. O atendimento é de Gustavo Oliveira, Ana Paula Deccache e Pedro Sharp. O planejamento de mídia é de Marilene Fernandes e Yara Militao. A produtora é a CaradeCão Filmes, com direção de Rudi Lagemann, o Foguinho.