A Giovanni+Draftfcb passa por reformulações em seu organograma. A agência uniu os departamentos de pesquisa de mídia e estatística para aproveitar a sinergia entre as duas áreas e entregar uma maior inteligência a seus clientes. A novo setor, sob comando de Diogo Bobsin, já ganhou dois reforços.
Chegam à agência para se dedicar à área Paula Vieira, supervisora de pesquisa com agências como AlmapBBDO, Age Isobar e Y&R no currículo, e a matemática Ariane Toledo, especialista em manipulação de dados. As duas se juntam a Lídia Macul, Rafael Farah e Fernanda Vellutini, além do gestor Tiago Santos.
Alexandre Ugadin, vice-presidente de mídia da agência, afirmou que a mudança foi estratégica. “Nós já entregamos um produto de ROI altamente confiável para tomada de decisão, mas com a nova estrutura, pretende-se tornar o processo de análise totalmente 360° no time, que passa a enxergar oportunidades, motivações e respostas para os desafios de comunicação de nossos clientes”, disse por meio de comunicado.