A Giovanni,FCB cria a primeira campanha institucional da revista Vizoo, que completa nove anos de mercado. O objetivo da campanha é mostrar ao leitor o conteúdo da revista, que traz de maneira diferenciada assuntos como moda, cultura, esporte, música e comportamento. O ator  Matheus Nachtergaele protagoniza um dos três anúncios criados pela agência. O inusitado das peças é que as personalidades aparecem sempre com um galo na testa, como se o leitor tivesse trombado com eles. No anúncios com Matheus, o título brinca: “Vizoo. Você lê e dá de cara com o melhor da cultura”. A modelo Ticiane Pinheiro também é uma das estrelas da campanha. A imagem da filha da ‘Garota de Ipanem’ Helô Pinheiro traz o título: “Vizoo. Você lê e dá de cara com o melhor da moda”. Para completar Carlos Burle, campeão mundial de surfe em ondas grandes: “Vizoo. Você lê e dá de cara com o melhor do esporte.”. Os anúncios serão veiculados na própria Vizoo, com circulação no Brasil inteiro. A mídia exterior (mobiliário urbano e banca) será veiculada somente no Rio e tem início hoje, 20. Assinam a criação Marcus Saulnier e Fábio Penedo, com direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Carlos André Eyer.