A Giovanni,FCB cria nova campanha para divulgar os novos sabores de Molico Tentação, da Nestlé. Um filme de 30 segundos, estréia hoje (24) e apresenta o “Morango com chocolate”, “Flocos” e “Frutas vermelhas com chocolate branco”. Intitulado “Eu queria ser”, o comercial tem como cenário um restaurante, três amigas comentam sobre um homem bonito que está no andar de baixo. “Nossa, eu queria ser invisível agora, só para ficar ali do lado dele sem ser notada”, diz a primeira. “Ah, eu não… eu queria ser aquela garçonete… chegar perto e olhar bem nos olhos dele…”, completa a segunda, apontando para a garçonete que o está atendendo. Neste momento, as duas perguntam pra terceira amiga: “E você?! Queria ser o quê?!”. A amiga responde displicentemente: “Ah, uma tampinha de alumínio”. As duas se olham sem entender nada. Nisso, a garçonete traz um Molico Tentação para o rapaz, que tira a tampinha de alumínio e lambe. As duas primeiras se olham e não acreditam. O locutor, em off, diz: “Chegou Molico Tentação. Em três deliciosos sabores, com menos de 60 calorias”. A criação é de Bob Kincey e Murilo Lico, com direção de Adilson Xavier, Fernando Campos e Valdir Bianchi. A produção é da Cine, direção de Clóvis Mello. O filme começa a ser veiculado nesta quinta-feira em TV aberta e canais por assinatura. A estratégia de comunicação ainda inclui outdoor e mobiliário urbano que traz o novo slogan do iogurte: “0% de gordura. 100% de felicidade”.
publicidade