A Giovanni,FCB foi a grande vencedora do 24º Prêmio Colunistas Rio. Além de ter conquistado o sexto título de Agência do Ano, a Giovanni levou o GP de Melhor Desempenho Criativo e o de Melhor Campanha, este com uma ação desenvolvida para os 25 anos do Shopping Rio Sul, cliente conquistado este ano. Já a NBS levou o GP de Comercial do Ano, com o filme Juliana criado para a Telemar, e o de Mídia Exterior, com Arara feita para a Oi. A Brasil.com ficou com o GP de Fonograma do Ano e a Quê/Next com o de Mídia Impressa, por Pintores, desenvolvida para o Museu de Arte Moderna. José Luiz Vaz, da NBS, e Sérgio de Paula, da Brasil.com, levaram o Prêmio Rogério Steinberg. Na categoria Anunciante do Ano, o vencedor foi o Infoglobo e em Veículo do Ano quem ganhou foi o GNT. Armando Strozenberg foi escolhido o Publicitário do Ano e André Lima o Profissional de Propaganda do Ano. Ainda no Colunistas, o Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas foi para a Nova Onda e o Destaque do Anompara a Platinum FMD. Durante a festa de premiação do Colunistas Rio também foi realizada a entrega de prêmios do 10º Prêmio Promoção Rio, no qual a OPM foi eleita a Empresa de Marketing Promocional do Ano.
publicidade