A Giovanni,FCB é responsável pela campanha do longa de animação Os Incríveis, da Disney. A estratégia de comunicação inclui 30 front lights em São Paulo, comerciais de TV no Disney Channel e Jetix e patrocínios de programas no Cartoon Network, Nickelodeon e Discovery Kids. O longametragem, que estréia dia 10 de dezembro, ainda conta com filmes de que estão sendo exibidos tanto nos canais abertos quanto nos TV a cabo e megapainéis instalados no Rio de Janeiro e na capital paulista. Ações de merchandising estão programadas para acontecer nos programas Cine MTV, Gordo a Go-go e Daniela no País da MTV. Além disso, será veiculado, na Revista da MTV de dezembro, um anúncio onde o personagem Bob aparece ‘empurrando’ a página com a barriga. A campanha foi criada por Alessandro Bernardo, André Godoi, Bob Kincey, David Romanetto, Erick Rosa, Marcelo Pallotta, Marcelo Sato, Murilo Lico, Silvio Medeiros, Thiago Carvalho e Vico Benevides, com direção de criação de Fernando Campos e Valdir Bianchi. Os Incríveis, a mais recente animação da parceria Disney/Pixar, mostra o cotidiano de uma família de super-heróis que é obrigada, por lei, a parar de utilizar seus superpoderes e se aposentar. Mas quando surge uma nova ameaça, os super-heróis são obrigados a voltar à ação. O problema é que eles estão meio fora de forma.
publicidade