A marca Giraffas sempre se posicionou no mercado como uma rede de fast-food brasileira de refeições completas que alia qualidade e bom preço. De olho nos anseios do público e nas pesquisas que apontam que o brasileiro é um dos maiores consumidores de massas do mundo, a companhia agora amplia o seu cardápio com a chegada de spaghettis.
A partir desta quarta-feira (14), os consumidores que estiverem em uma das 400 lojas espalhadas por todo o país encontrarão, além dos sanduíches e dos tradicionais pratos de arroz e feijão, spaghettinis, uma versão mais fina do famoso spaghetti, nos sabores frango ao molho sugo, iscas de carne ao molho de ervas com alho e camarão com molho especial. Os valores começam em R$ 12,90 e vão até R$ 25,90.
“A variedade faz parte da essência do Giraffas. Já trabalhamos com sanduíches, pratos de refeições completas, sobremesas e, até mesmo, com happy hour. A ideia da inclusão das massas em nosso cardápio veio do franqueado Luiz Fernando Carvalho, de São José dos Campos. E para este lançamento escolhemos o spaghettini por ser uma massa mais delicada e que absorve melhor o molho. Estamos sempre trazendo a melhor qualidade de produto com o menor preço”, comenta Carlos Guerra, fundador e presidente do Giraffas.
A novidade, que chega através de uma parceria com a DiVella, marca italiana de massas, ganhará, neste primeiro momento, três meses de experiência nos restaurantes da marca. Com base na avaliação e aceitação do público, a novidade poderá entrar para o cardápio fixo do Giraffas que sofrerá uma mudança no próximo mês de julho.
“Vamos sentir o mercado e os consumidores, mas acredito que será um sucesso. Já estamos até pensando em porções menores para as crianças”, revela Guerra.
A marca que é atendida pela agência Peppery, neste primeiro momento, não vai investir em grandes campanhas publicitárias, apenas em comunicação nos pontos de venda. Em Brasília, cidade onde a marca nasceu, o Giraffas fará a veiculação de anúncios em mídia exterior com a JCDecaux.
“Nas redes social da marca fizemos um pequeno anúncio. No momento queremos entender melhor o comportamento do consumidor com este lançamento. Então, o crescimento vai ser orgânico. Assim que as novidades entrarem no cardápio fixo do Giraffas vamos pensar em uma campanha bem bacana”, afirma Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas.