Divulgação

É um fato que estamos na era do compartilhamento digital. E de olho nessa tendência, o Giraffas apresenta ao mercado um cardápio com pratos compartilháveis. A ação vai até  o dia 31 de janeiro, com oito opções para que familiares, amigos ou casais dividam a experiência.

“Percebemos que o compartilhamento tem alcançado maior relevância nos mercados e acreditamos que esse movimento continue crescendo. A cada dia mais espaços e serviços de compartilhamento aparecem, criando grupos de pessoas que se reúnem por um interesse em comum”, aponta Luciana Morais, diretora de marketing do Grupo Giraffas.

Divulgação

Ainda segundo Luciana, a iniciativa está de acordo com novos hábitos de consumo em diferentes áreas da economia e do comportamento social. “Além de se apropriar desse movimento do mercado, a ação trará uma experiência diferente para nossos consumidores, com opções de maior indulgência e que podem ser compartilhadas, tornando a refeição ainda mais gostosa”, afirma.

Para a divulgação, a rede terá comunicação nos pontos de venda, canais digitais, aeroportos, além de cardápio específico, com seis opções de pratos, uma de sanduíche e uma de sobremesa.