A rede brasileira de restaurantes Giraffas lança a campanha “Manifesto GiraPrato”, desenvolvida pela Umbigo do Mundo, agência dedicada à comunicação infantil da marca. Com o slogan “Comer bem é coisa séria”, a estratégia inclui filmes veiculados em TV aberta, anúncios, materiais para internet e ações em redes sociais.
As peças reforçam o pioneirismo da rede em investir em pratos saudáveis para o público infantil e divulga o Dia de Comer Bem, comemorado pela companhia em 6 de abril a fim de destacar a necessidade de uma alimentação balanceada. Toda a renda adquirida com a venda do GiraPrato na data será doada a uma instituição.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Machado
Direção de arte: Fatima Temer
Planejamento: Marina Pechlivanis
Atendimento: Luiza Canelhas
Mídia: Bete Santos
Projeto: Elpís Ziouva
Direção de cena: Fred Ouro Preto
Direção de fotografia: Lula Maluf
Produção: Carlos Eduardo Saraiva
Produção executiva: Gabriela Lemos e Igor Ferreira
Produtora de som: Estúdio Angel´s
Montagem e edição: Dácio Pinheiro
Aprovação pelo cliente: Ana Carolina Morais e Roberta Freitas