O Giraffas, rede de restaurantes com cerca de 400 unidades espalhadas pelo Brasil e seis nos Estados Unidos, iniciou processo de concorrência para a escolha de agência de publicidade. A conta está na DPZ há cerca de 10 anos. A agência, chamada para participar da seleção, gentilmente declinou do convite. Segundo estimativas do mercado, o anunciante investe cerca de R$ 12 milhões em mídia.
A concorrência está sendo conduzida pela consultoria SPGA. Em comunicado, o anunciante afirma que “se trata de um processo natural do mercado, mas reiteramos nosso apreço por todos os parceiros e amigos da DPZ, que contribuiu de maneira ímpar para que a marca Giraffas ganhasse o coração dos brasileiros”.
O comunicado também destaca o trabalho da DPZ “para o posicionamento da empresa, ajudando-nos de maneira primordial a chegar ao patamar de líder nacional em venda de refeições”.
A informação é da coluna Supercenas da edição nº 2474 do jornal propmark, com data de capa desta segunda-feira, 11 de novembro de 2013.