Para promover a linha de Happy Hour e Crepizza, a rede Giraffas fechou parceria com o Spotify.  Por meio de uma estratégia digital desenvolvida pela agência Peppery, a marca contará com playlists exclusivas para todos os tipos de fome, a qualquer hora, dentro do serviço de streaming musical.

 “As duas marcas têm muito em comum. Primeiro, pela irreverência que ambas trazem para a vida das pessoas. Segundo, pela variedade de opções – capaz de alimentar o seu mood do dia de formas diferentes e completas”, afirma Marcelo Balas  Tagliapietra, gerente de planejamento da Peppery.

As playlists não serão divididas apenas por gêneros, mas sim por tipos de fome. As primeiras são Happy Hour (Samba & Pagode), Lanches(Rock’n roll), Sobremesas (Pop), Crepizza (Mix), Pratos (Sertanejo) e Salada (MPB), que já estão disponíveis no canal oficial do Giraffas no Spotify (siga aqui). Além disso, a Peppery criou cinco filmetes para Facebook.

“A parceria com o Spotify e os filmes da campanha digital vão ao encontro do DNA do Giraffas: não existem estereótipos nem hora certa para degustar os pratos, sanduíches ou sobremesas da rede”, diz Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas.