Se alguém ainda duvida que Anitta é um case de marketing, um novo viral pode mudar essa percepção. O último foi no lançamento de seu single – Girl from Rio -, quando a artista inspirou milhares de posts e ações de marcas, após a capa escolhida para a música virar meme reforçando seu poder viralizador.
Há mais ou menos duas semanas, o Pin já havia feito outra referência aos posts da cantora. Desde o final de março, Anitta postou várias imagens em preto e branco com legendas em inglês.
Outro reflexo da trend foi o “ônibus” do Unidos pela Vacina, com posts do publicitário Nizan Guanaes e da empresária Luiza Trajano, que lidera o movimento.
A Rede Globo, em seu Twitter, brincou com as apresentadoras Ana Maria Brasil, nascida em São Joaquim da Barra (SP), e Fatima Bernardes.
Nos últimos dias, centenas de empresas, dos mais diversos segmentos e tamanhos, aproveitaram o post para divulgar seus produtos e serviços. Confira algumas marcas que também fizeram a sua versão #GirlFromRio.
A Rede Globo, em seu Twitter, brincou com as apresentadoras Ana Maria Brasil, nascida em São Joaquim da Barra (SP), e Fatima Bernardes.