O jornal estreia na próxima semana, em 12 de agosto, a série Giro no mercado by PROPMARK. Com essa iniciativa, o objetivo é fazer um tour nas agências para mostrar como estão estruturadas, como é o dia a dia das equipes, seus jobs, enfim, conhecer a cara do mercado criativo brasileiro. Um setor que continua despertando a curiosidade de milhares de jovens que sonham em estudar propaganda e marketing.
A primeira agência a receber a equipe de reportagem do PROPMARK, que fará um verdadeiro raio X nos escritórios, foi a SunsetDDB, liderada pelos copresidentes Guilherme Jahara e Ligia Vulcano, e o CEO Guto Cappio. A agência, que é fruto da fusão entre DM9 e Sunset, nasceu grande, com clientes fortes herdados como o Itaú, mas tem o desafio de se posicionar com uma cultura diferente da antiga DM9, e aflorar o conceito da DDB que, aliás, está em toda a decoração da novíssima sede, na Vila Olímpia, em São Paulo.
Com muitas imagens, informações e vídeos, a série idealizada pela Redação do PROPMARK será publicada no impresso, digital e rede sociais do jornal. Além de dar o giro pelas principais agências, a nossa reportagem também pretende visitar o outro lado do balcão da publicidade, que são os departamentos de marketing das marcas anunciantes e os veículos de comunicação. Confira!