Usualmente, companhias de artigos esportivos tendem a patrocinar atletas e pessoas diretamente envolvidas com o esporte por conta da sinergia entre estes e a sua marca. Mas parece não ser o caso da americana Under Armour, que divulgou a primeira campanha tendo a top model Gisele Bündchen como protagonista.
O comercial mostra a modelo socando e chutando um saco de pancadas, em meio a um cenário que exibe frases marcantes contrárias e favoráveis à sua beleza e carreira. Bündchen parece não ligar para nada disso, concentrada nos golpes que desfere. A criação é da Droga5, com o conceito “I Will What I Want”. A campanha ainda tem um desdobramento digital em tempo real em seu site (http://gisele.underarmour.com/).
Gisele assinou um acordo não somente por este comercial, mas sim por uma parceria de alguns anos com a marca, também patrocinadora de seu marido Tom Brady. O impacto da estreia da top model foi tão significativo que as ações da Under Armour na bolsa de Nova York valorizaram-se R$ 1,4 bilhão em apenas um dia, na estreia do teaser da campanha.