Na campanha “Arrasta pro app”, criada pela Tech and Soul, a modelo e empresária explica os critérios que usa para escolher um banco e os benefícios de ter tudo disponível em um único app

A modelo e empresária Gisele Bündchen volta a protagonizar uma campanha do C6 Bank, agora a “Arrasta pro app”, criada pela Tech and Soul.  Ela explica os critérios que usa para escolher um banco e os benefícios de ter tudo disponível em um único app.

Com filmes em versões de 5, 15 e 30 segundos, o C6 Bank é apresentado como o mais inovador do País e com uma oferta completa de serviços, que Bündchen vai listando ao longo do vídeo.

Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank, diz que em dois anos e meio de operação a instituição já oferece mais de 30 produtos e serviços no aplicativo. "No mesmo app que o cliente faz um Pix, consegue contratar um financiamento ou investir no exterior, por exemplo”, explica.

A campanha conta um amplo plano de mídia. Terá veiculação em TV aberta e por assinatura, rádios e mídia em cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. E ainda anúncio na revista Rolling Stones e OOH com relógios de rua na capital paulista.