Gisele Bündchen é a protagonista da nova campanha da C6 Bank, produzida pela Tech and Soul, que comemora os 10 milhões de clientes. O filme também reforça as  relações transparentes construídas com os clientes. A assinatura é a mesma que acompanha o banco desde sempre: “C6 Bank, é da sua vida”. 

A campanha será veiculada em TV aberta e por assinatura, rádio, além de OOH e mobiliários urbanos em geral, cinemas, mídia impressa e digital.  

“O consumidor está em busca de relações verdadeiras com as marcas — e o sucesso do C6 Bank é a maior prova disso”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul. “Buscamos mostrar no filme não a Gisele das passarelas, mas aquela que conversa com o consumidor olho no olho, compartilhando valores tão importantes como a clareza em suas relações”, completa.  

Ficha técnica

Agência: Tech and Soul
Titulo: 10 Milhões
Produto: Institucional
Cliente: C6 Bank
Direção de criação: Flavio Waiteman
Dupla de criação: Daniel Magri, Renan Bulgari
Criação: Angelica Pernau, Paulo Ottaviani, Belen Contreras
Planejamento: Gustavo Otto, Carolina Varella
RTVC: Dani Andrade, Maysa Berbel
Atendimento: Claudio Kalim, Debora Bock
Mídia: Ana Paula Ventura, Juliana Tanus, Anderson Rezende
Aprovação cliente: Alexandra Pain, Keyla Sone, Ione Aguiar, Rodrigo Teixeira, Hugo Oliveira, Marília Affonso, Rafael Victor
Produtor gráfico: Rogerio Gonçalves
Produtora: Paranoid
Produtor-executivo: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luis Armesto
Atendimento: Marcel Weckx, Arthur Gomes e Karina Vallesi
Direção: Paulo Vainer
Montador: Kaue Kabrera
Pesquisa: Bruno Mota, Bruno Cerqueira e Letícia Pontes
Colorista: Sérgio Pasqualino
Motion design: Rodrigo Peres
Assistente de montagem: Tomás Pasten
Coordenadora de pós-produção: Bel Wallis
Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres
Pós-produção/Finalização: Diego Morone
Produtora som: Blood Áudio
Produtor: Otavio de Moraes
Atendimento: Dani Monaco