Gisele Bündchen já está 100% recuperada do parto de seu primeiro filho, Benjamin, atualmente com cinco meses de vida. A top model provou que as formas perfeitas estão de volta ao posar apenas de lingerie para o fotógrafo Bob Wolfenson, responsável pelos cliques que resultarão em algumas das peças da nova campanha da Hope.
A comunicação publicitária, criada pela Mood, chegará à mídia ainda nesta semana, com um encarte de oito páginas na revista Caras. A agência também elaborou, sob o conceito “Gisele é Hope”, filmes, anúncios e material de ponto-de-venda.
A Mood, que conquistou a conta de Hope no início de abril, parece estar colhendo bons frutos ao intermediar parcerias entre celebridades e a marca de seus clientes. É de sua autoria a campanha mais discutida de 2010 até o momento: o lançamento da Devassa Bem Loura, com peças protagonizadas por Paris Hilton.
Ficha técnica:
Direção de criação: Aaron Sutton, Fabio Victoria e Antonio Rosa
Direção de arte: Antonio Rosa e Danilo Tranquilli
Redação: Fabio Victoria
Atendimento: Ricardo Kalef e Lizia Mendonça
Mídia: Eduardo Lelis
Produção gráfica e art buyer: Rita Teófilo
Fotografia: Bob Wolfenson
RTV: Rita Teófilo
Produtora do filme: Dinamo Filmes
Direção de cena: João Simi
Direção de fotografia: Rafael Levy
Montagem: Arthur Brito e Jean Batistini
Finalização: Dinamo Digital
Produtora de som: Orquestra & Cia
Produção de som: Luiz Orchestra e Dario Forghieri
Locução: Astrid Rossi
Aprovação pelo cliente: Sandra Chayo, Aline Blanco e Marjorie Kerner
por Karan Novas