Estratégia d'O Boticário, criada pela AlmapBBDO, conta com veiculação em TV aberta, mídia OOH e canais digitais
O Boticário convidou a cantora Giulia Be para integrar a estratégia de lançamento na nova versão do Floratta Red. O perfume ganhou uma versão mais moderna e tem como foco atingir o público que vive romances intensos.
Para o lançamento do filme de campanha, a cantora relata histórias de cinco amores vividos por ela, reforçando a postura de uma mulher que vive intensamente romances casuais.
O filme, assinado pela AlmapBBDO, mostra um casal abraçado no final de um bloco de carnaval. Com o fim da festa, eles se separam e a protagonista solta a mão do seu par, para que cada um possa seguir o seu caminho e surge o lettering “Foi um amor de cinema. Durou duas horas”. O filme se encerra com a imagem da fragrância com a mensagem “... E viveram felizes para sempre”. O filme tem produção da MyMama Entertainment e direção de Ariela Dorf.
“Floratta Red é sucesso entre as brasileiras, que já falam sobre o poder marcante e inesquecível que essa fragrância desperta. Ao ouvir essas consumidoras, decidimos desenvolver uma nova opção que exalta essa personalidade já conhecida, mas envelopada com o romance de Floratta. Assim, buscamos trazer, com a novidade, todo o desejo e a leveza das novas paixões, entregando um olfativo floral ainda mais moderno e feminino, que traduz o conceito ‘romances curtos, mas de amores intensos'", afirmou Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
A estratégia, idealizada pela AlmapBBDO, conta com veiculação em TV aberta, mídia OOH e canais digitais.