A Giusti Comunicação passa a fazer parte do Grupo FSB, a partir desta terça-feira (27). De acordo com a empresa, fundada pelo jornalista Edson Giusti, movimento é mais um passo na estratégia de consolidar o Grupo FSB como um ecossistema de soluções de comunicação de mercado.
Com um faturamento de mais de R$ 250 milhões em 2020, o Grupo FSB conta com a FSB Comunicação, a Loures Consultoria, o Instituto FSB Pesquisa, a F5 Business Growth e a plataforma Bússola, lançada em parceria com a Exame.
Mesmo após a mudança, Giusti permanecerá totalmente independente do grupo.
Marcos Trindade, sócio e CEO do Grupo FSB, revelou que a empresa registrou neste ano um crescimento de 50% na carteira de clientes privados. “Seguimos na busca de unir as principais cabeças, empresas e soluções de comunicação do mercado. Nossos objetivos são sempre incrementar a oferta para a nossa carteira de clientes e crescer cada vez mais na área privada, especialmente no mercado de São Paulo”, disse.
Já Edson Giusti enfatiza que o Grupo FSB tem a estrutura e a história capazes de impulsionar o crescimento da agência nos próximos anos. “A Giusti cresceu e ganhou relevância no mercado de comunicação, de marketing, de gestão de crise e de atendimento estratégico de lideranças empresariais. Recebi várias propostas de outros grupos, mas considerei que o grupo FSB passa por um momento de grandes investimentos em transformação digital, não olhando apenas para o PR tradicional, mas para o PR Figital”, afirmou.