A mudança tem como objetivo posicionar a empresa como um clube de beleza
A beauty tech brasileira B4A (Beauty for All), detentora da Glambox, anunciou a reformulação da marca, que ganhará logo, slogan e identidade visual novos com o objetivo de se posicionar oficialmente como um clube de beleza. De Glambox, a marca passa a se chamar glam.
O nome Glambox vai continuar, com o formato de envio da caixa contendo um conjunto de cinco produtos full size, mas agora para se referir a um dos planos de assinatura do universo glam.
“Estamos chamando esse novo momento de Revolução Glam, para expressarmos a inovação que estamos trazendo ao segmento e à vida das pessoas. Como próximos passos, pretendemos iniciar nossa atuação de vendas offline, abrindo pontos físicos em shoppings, com benefícios para nossos assinantes atuais. O objetivo final é fazer com que a glam seja o principal lugar na América Latina para as pessoas se relacionarem com o universo de beleza e comprarem cosméticos", afirmou Jan Riehle, CEO e fundador da B4A.
Ao todo, a empresa coleciona mais de 130 mil assinantes e um catálogo de mais de 10 mil itens, com especificidades mapeadas para combinar com os mais de 100 atributos presentes no perfil de cada consumidor. As consumidoras do universo glam – chamadas de glamgirls – também têm acesso a um espaço com fóruns de discussão, conteúdos criados especialmente para elas e um programa de fidelidade, que oferece recompensas por meio de um sistema de pontos.