Após finalizar uma parceira de 18 anos com a cantora Daniela Mercury, a empresária e promoter Lucia Fabio, uma das principais figuras do segmento no Carnaval de Salvador, apresenta o Grupo Glamurama como seu principal companheiro para a festa a partir de 2014. A operação liderada por Joyce Pascowitch assume, assim, a negociação das cotas de patrocínio do Camarote Licia Fabio, além de ser responsável pelas ações das marcas que participarão da festa.
“Foi na Bahia que, por meio da Licia, descobrimos um potencial enorme de negócios e um ambiente perfeito para o relacionamento das marcas com o público. Com a parceria, Vamos potencializar isso ainda mais”, destacou Joyce em apresentação da novidade para representantes de agências e anunciantes de grande porte do mercado brasileiro, convidando-os a ingressar no projeto. “Tudo vai ser possível no nosso camarote”, acrescentou Licia.
Com a parceria, o Grupo Glamurama amplia significativamente sua presença no Carnaval baiano, onde já participa pelos camarotes Expresso 2222, Salvador e o espaço da Band. “Também somos os principais parceiros da UOL durante o evento, aparecendo mais de 30 vezes em sua home durante o período”, reforçou Joyce. “A intenção nunca foi virarmos proprietários de um espaço, mas sim mostrar o que de mais importante acontece no Carnaval de Salvador”, completou Juliana Ferraz, gestora comercial e de marketing do Grupo Glamurama.
Para o Camarote Licia Fabio 2014, a empresa idealizou uma cota máster, no valor de R$ 4,5 milhões, além de outras seis de patrocínio, cada uma comercializada por R$ 1,5 mi. Outras marcas poderão atuar como apoiadoras, com projetos específicos. “Não queremos vender nada pronto, mas sim oferecer um produto totalmente customizado. Cada marca terá uma abordagem condizente com seu segmento”, explicou Juliana.
Entre as possibilidades do cotista máster estão destaque comercial e publieditorial nos sites do camarote, do Glamurama e da revista Caras, bem como nas edições impressas de ambas; presença em todo o material de divulgação; ilha de ativação no espaço do camarote; exposição frontal na camisa dos convidados; e possibilidade de ações de relacionamento. As cotas de patrocínio apresentam benefícios semelhantes, porém com menor oferta e volume. As execuções ficam sob responsabilidade do núcleo de eventos do Grupo Glamurama, mas poderão ser realizadas em parceria com as agências dos anunciantes. “Sempre há espaço para as marcas explorarem de forma positiva o Carnaval, especialmente o de Salvador. É uma festa onde tudo e todos estão presentes, dos mais populares aos mais sofisticados”, ressaltou Joyce.
Pertencente ao circuito Barra-Ondina, o mais procurado de Salvador, o Camarote Licia Fabio é exclusivo para convidados – em grande parte artistas e personalidades de destaque na mídia. São esperadas cerca de 1.800 pessoas em cada um dos cinco dias do evento.