Da esquerda pra direita: Fausto Siqueira, Lucas Freitas, Andre Neves e Guilherme Ienne. Sentadas: Roberta Cardoso e Giovana Machado (Divulgação)

O time da Global Shopper, agência especializada em digital commerce, acaba de receber seis reforços nas áreas de atendimento, market intelligence, criação e planejamento.

Para a conta de e-commerce da Mondelez International chegam: Fausto Siqueira (ex-Walmart e Accenture) como head of business management; Guilherme Ienne (ex-Deca e HotButtered) como motion design; e André Neves (ex-Integer\OutPromo e Just Trade Marketing) como diretor de arte Jr.

O planejamento passa a contar com Giovana Machado (ex-Mullen Lowe Brasil e Integer\OutPromo), que reforça o time como planejamento estratégico de comunicação e negócios das contas da Coca Cola Brasil e Johnson & Johnson.

Já Lucas Freitas (ex-W3Haus, i-Prospect) assume como market intelligence manager com a missão de trazer inteligência  integrada às áreas de comunicação, sales e trade marketing de todos os clientes da agência e Roberta Cardoso, que reúne passagens pela agência Meza, Intel e StudioWay, integra a equipe como business management, sendo responsável pelo atendimento da conta da C&A Fashiotronics.

“A chegada destes profissionais ao nosso time reforça a estratégia e momento da Global Shopper para 2020. Buscar profissionais com experiências multitask, que possam somar seu expertise ao nosso modelo e metodologia de negócio, qualificando ainda mais nossas entregas e adequando à necessidade de cada cliente”, diz Martina Azevedo, diretora de operações da GS.