Agência do setor digital Global Shopper foi escolhida pela Mondelēz International, dona de marcas como Lacta, Sonho de Valsa, Bis, Trident e Halls.

Estreando no segmento de snacks, em que as lojas de varejo predominam com 99% na comercialização, segundo dados da Euromonitor International, a Global Shopper será responsável pelo atendimento de todos os produtos da Mondelēz no varejo online.

O desafio da agência é ativar estrategicamente canal de e-commerce a fim de ampliar a estratégia de negócios da companhia e promover o desempenho das marcas nos varejistas e novos players com abrangência B2C e B2B.

O primeiro trabalho da agência deve ser para a Páscoa. A estratégia criada pela agência tem o objetivo de melhorar a experiência de compra com as marcas no canal, ressaltando os desejos e hábitos dos consumidores e oferecendo o snack certo, para o momento certo, feito da maneira certa.

Martina Azevedo, diretora de operações da Global Shopper, Theo Vieira, head de e-commerce da Mondelez, e Mauricio Gallian, CEO da GS