Para fortalecer a parceria com agências, clientes e ampliar a eficiência de suas plataformas como principal ambiente onde marcas e público se encontram, a Rede Globo acaba de anunciar Flavia Molina como a nova diretora de marketing da companhia. A executiva passa a integrar o time de negócios da empresa a partir de fevereiro de 2019.
“Em um ambiente altamente competitivo e em constante transformação, Flavia apoiará todas as áreas de negócios, liderando o desenvolvimento de ações inovadoras para anunciantes e agências, com o objetivo de alavancar a captação de receitas publicitárias. Também estará à frente do desenvolvimento de inteligência para negócios e de estratégias de relacionamento com o mercado, bem como da construção de soluções integradas”, reforça Marcelo Duarte, diretor-geral de negócios da Globo.
Flavia tem formação em publicidade, com especializações no programa de excelência em marketing da Kellogg School e em inovação e liderança de alto desempenho pela Stanford University. Ao longo de sua trajetória, atuou na construção de estratégias de marketing baseadas em data analytics, projetos de inovação em e-commerce social, ativação e gestão de marca, produtos e trade marketing, gerenciamento de campanhas publicitárias, entre muitas outras responsabilidades em grandes empresas, como Pernod Ricard, Microsoft, Mitsubishi Motors, Sony Ericsson e Nestlé.