Após integrar seu departamento comercial no último dia 28 janeiro, seguindo a diretriz Uma Só Globo, que vai unificar todas as marcas do grupo em uma única estrutura, a companhia agora anunciou o quadro de líderes que vai assumir essa nova configuração.

À época ficou definido que a comercialização de publicidade seria feita de forma integrada, contemplando TV aberta, canais de TV paga da Globosat, streaming (Globoplay) e digital (globo.com). O atendimento para anunciantes, por sua vez, foi setorizado em núcleos de atendimento, que a partir de agora começam a funcionar com seus respectivos líderes.

Os heads comerciais que passam a atender os clientes de acordo com setores do mercado são: Eduardo Salvador (Serviços e Telecom); Herbert Zeizer (Bens de Consumo);  Eduardo Petribu (Financeiro e Auto); Tatiana Souza (Comércio) e Claudio Correa (Governo).

Já os heads para o atendimento de mercados regionais são: Felipe Heimbeck (Rio de Janeiro e Sul); Marcella Maranzana (São Paulo); Iuri Leite (Norte/Nordeste) e Marcelo Ligere (Minas/Centro Oeste/Espírito Santo).

André Vinicius é o head de agências e Claudio Paim é o head de excelência em vendas. Todos os executivos se reportam diretamente a Manzar Feres, diretora de comercialização da Globo. A executiva, ao lado de Eduardo Becker, diretor de soluções de negócios em conteúdo, a Eduardo Schaeffer, diretor de negócios integrados em publicidade da Globo.